O Fred vai te pegar…

Bom dia nação celeste!

Pra quem não me conhece, meu nome é Fernando Bastos e estou concluindo o último período de jornalismo, tenho sido soterista do Cruzeiro há 2 meses. Vim ao Rio de Janeiro para acompanhar o Cruzeiro no RJ, na partida contra o Flamengo, e encontrei com alguns amigos jornalistas que me garantiram: Fred é do Cruzeiro! Resolvi apurar, já que estava na “Cidade Maravilhosa”. Em breve terá eleição no Fluminense e o possível presidente já teria tido uma discussão com Fred, o que deixa o jogador receoso com a nova administração, outro motivo para tal é o pedido de Luis Felipe Scolari, que disse ao jogador para trocar de clube pois o gramado da Laranjeira (CT DO FLUMINENSE) poderia agravar mais a sua lesão. Por último e não menos importante, o possível rebaixamento do Fluminense. Fred tem grandes chances de disputar a Copa e não vai conseguir isso disputando o modulo 2 do campeonato Brasileiro, certo?

Outra coisa que apurei, é que o Alexandre Mattos já encaminhou uma proposta para o Fluminense e a Unimed, e neste final de semana uma reunião irá acontecer. Envolvidos na negociação, Léo pode estar partindo para o Rio, já que o clube carioca teria demonstrado interesse no jogador anteriormente. Outro jogador que pode ser envolvido na negociação é o atacante Anselmo Ramon, que atualmente negocia com o Bahia. O Cruzeiro trabalha nos bastidores para não atrapalhar o Fluminense nessa reta final do campeonato.

Aqui não tem essa de “não divulga pra não atrapalhar”, pois não tem a minima chance disso acontecer. Fred é Cruzeirense, gosta de Minas e se fosse trocar de clube, não pensaria duas vezes. Então divulgue bastante, pois depois do mundial, vamos comemorar duas vezes!
Imagem
(Me desculpem usar a conta do Artur para escrever este texto, pois não tinha como eu passar essa informação completa em outro lugar) POR: FERNANDO BASTOS (@Nando_Lango) / Facebook

Anúncios

Deixe um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s