PRÉ-JOGO: CRUZEIRO VS AMÉRICA-TO – 1ª RODADA

PRE JOGO AMERICA TO

Cruzeiro e América-TO se enfrentam hoje às 22h do horário de Brasília no estádio Mineirão. A equipe celeste estreou com uma vitória maiúscula por 2×1 contra o rival Atlético-MG no último domingo na reabertura do gigante da Pampulha e vem querendo engatar a 2ª na temporada e conquistar ainda mais a confiança da torcida. Por outro lado a equipe de Teófilo Otoni faz a sua estréia na competição e vem de grande expectativa e ansiedade por ser o primeiro time do interior a jogar no Mineirão e por estar sem uma partida oficial desde Abril de 2012, quando jogou e venceu o Democrata –GV por 2×0 na última rodada daquela edição do campeonato mineiro.

O último confronto das duas equipes foi válido pela 5ª rodada do Mineiro de 2012 e o Cruzeiro venceu o América-TO por 2×0, gols de Wellington Paulista, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

O APITO:
A partida terá arbitragem de Marcos Vinícius de Sá dos Santos, que será auxiliado por Marcus Vinícius Gomes e Luiz Antônio Barbosa, todos dos quadros da CBF/FMF.

AS ESCALAÇÕES:

Cruzeiro: Na equipe do Marcelo Oliveira a única alteração em relação ao time titular da última partida de domingo será a saída de Leandro Guerreiro (expulso no clássico) para a entrada de Tinga. O time que deverá entrar em campo será: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Nilton, Tinga, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Everton; Anselmo Ramon.

América-TO:  Gilmar Estevam já tem o Dragão definido para a estreia no Campeonato Mineiro. Provável time: Eládio; Iran, Nilo, Rodrigo Sena e Daniel, Felipe Dias, Edilson, Luisinho e Anderson Grafite; Luciano Mourão e Almir.

O DESTAQUE AZUL:

Dagoberto mesmo entrando no segundo tempo da partida é o grande nome para esse jogo. Após entrar no segundo tempo no clássico contra o Atlético-MG e dá a vitória em 4min no seu primeiro toque na bola à equipe Celeste, Dagoberto já possui status para ídolo, se diz iluminado e quer construir uma história vitoriosa no Maior de Minas. Outro que se destacou na partida de abertura do Mineirão e que teve o seu nome aclamado pela torcida foi o Paulão Caveirão! Zagueiro xerifão, mostrou no primeiro jogo que passar por ele na zaga celeste não é tarefa para qualquer um e promete dar trabalho a todos adversários.

O Cruzeiro vem com tudo, sabendo que uma grande equipe só se constrói com muita dedicação e quer, assim,  dar um passo de cada vez! O primeiro passo já foi dado (mais uma pisada em cima do time de Vespasiano), mas nada está garantido. Os jogadores estão unidos e prometem honrar a camisa! VAMOS CRUZEIRO RUMO A MAIS UMA VITÓRIA!

Saudações Celestes.

Anúncios

Deixe um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s