PRÉ-JOGO: CRUZEIRO VS ATLÉTICO-MG – MINEIRÃO

CRUXCAM

Preparem os corações que hoje às 17h do horário de Brasília acontecerá o grande reencontro entre os dois maiores de Minas Gerais. Depois de mais de 2 anos e meio CRUZEIRO e MINERÃO enfrentarão o time de vespasiano no considerado ex-clássico do futebol mineiro. A euforia é enorme, é incontrolável, é emocionante!  Cruzeiro e Atlético-MG fazem o jogo de reinauguração  da TOCA III e também o jogo de estréia oficial da temporada e do Campeonato Mineiro 2013! O Cruzeiro vem de time totalmente reformulado, de 13 novas caras e promessas de alegrias à torcida celeste! O Atlético-MG manteve sua base do time vice-campeão brasileiro 2012 e promete dar trabalho. Não que isso seja problema para a equipe azul que está motivada a bater mais um favoritismo alvi-negro e mostrar quem é que manda em MG.

O último confronto entre as duas equipes foi na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 no estádio Independência só com torcida alvi-negra na qual o Atlético-MG bateu o Cruzeiro por 3×2.  O Cruzeiro mantém um retrospecto bastante favorável contra o rival no Mineirão. Nos últimos 15 jogos contra o Atlético-MG no estádio, foram 12 vitórias azuis, 2 empates e apenas 1 tento alvi-negro.

O APITO:

O árbitro do jogo será Cleisson Veloso Pereira (CBF/FMF). Ele será auxiliado por Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Guilherme Dias Camilo (Aspirante FIFA/MG).

AS ESCALAÇÕES:

Cruzeiro:  Sem sucesso na regularização do meia Diego Souza a tempo antes do clássico o seu substituto no meio deverá ser Ricardo Goulart. Marcelo Oliveira só possui uma dúvida para o jogo deste domingo e é no ataque: Vinicius Araújo ou Anselmo Ramon. Os demais serão os mesmos que venceram o Mamoré no último domingo em Patos de Minas por 4×1. O Cruzeiro provavelmente irá a campo com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Everton; Anselmo Ramon (Vinícius Araújo).

Atlético-MG: A única dúvida do técnico atleticano é também no ataque entre Alecsandro e Serginho. O atlético deverá começar jogando com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Araújo (Alecsandro ou Serginho) e Bernard; Jô.

DESTAQUE AZUL:

De olho novamente em EVERTON RIBEIRO. O camisa 17 celeste vem mostrando nos treinos e amistosos para que veio para Minas Gerais. Com o peso de substituir o craque argentino Montillo, agora no Santos, Everton Ribeiro diz querer fazer a sua própria história no time Celeste e futebol para isso ele vem demonstrando. Dagoberto deverá entrar no segundo tempo igual no amistoso do último domingo contra o mamoré. Destaque também para o MINEIRÃO, a nova casa celeste que será inaugurada logo mais diante de um estádio lotado!

Chegou a hora China Azul! Todos os mais de 54 mil ingressos estão esgotados ! Vamos apoiar o CRUZEIRO como nunca! Esse ano vai/tem que ser diferente e o nosso apoio é FUNDAMENTAL! BH VAI TREMER! VAI CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Saudações celestes!

Anúncios

Deixe um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s