PRÉ-JOGO: MAMORÉ vs CRUZEIRO – Amistoso

PRE JOGO AMISTOSO

E hoje começa os ‘domingos de futebol’ para a equipe celeste na temporada. Às 17h do horário de Brasília, o Cruzeiro enfrenta em Patos de Minas a equipe do Mamoré, que figura no Módulo II do Campeonato Mineiro 2013. Este jogo está longe de ser um amistoso qualquer, pois é o último teste Azul antes do grande clássico da estréia do Mineirão do próximo domingo contra o Atlético, além de ser a chance da torcida ver alguns dos 13 jogadores contratados para a temporada.

O último confronto das duas equipes foi em janeiro de 2012 também em um amistoso pré-estréia do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro venceu o Mamoré, também em Patos de Minas por 2×1, dois gols de Wellington Paulista (CRU) e um gol do Jônatan (MAM).

O APITO:
O árbitro do jogo é o mineiro Flávio Henrique Coutinho Teixeira. Ele será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Vieira Rodrigues, ambos da Federação Mineira de Futebol (FMF).

AS ESCALAÇÕES:
Mamoré:  Para esse jogo contra a Raposa, o técnico técnico Cajuru provavelmente opterá pelo esquema com 3 zagueiros podendo variar do 3-5-2 para o 3-6-1. O possível time a entrar em campo será: Gessé; Márcio Paraíba, Henrique e Tyrone; Caio, Marcelinho, Tôto, Felipe, Marlon e Myller; Dinei.

Cruzeiro: A equipe do técnico Marcelo Oliveira entrará em campo com o mesmo time que venceu o último jogo-treino na quarta-feira contra o Tupi por 3×1. Possivelmente entrarão em campo: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro, Diego Souza e Everton; Vinícius Araújo. Dagoberto certamente será usado no decorrer do segundo tempo (a então mais badalada contratação Azul para a temporada).

DESTAQUE AZUL:
Apesar de ter chegado a Belo Horizonte com status de ídolo, Dagoberto só entreará no segundo tempo (se assim desejar Marcelo Oliveira). Para a partida, o dono da bola se assim for como nos últimos jogos-treino da equipe nesse início de ano será o Everton Ribeiro que tem se mostrado um substituto a altura do ídolo celeste Montillo, vendido para o Santos. Diego Souza também é um dos responsáveis pelas principais jogadas ofensivas.

E então China Azul, preparada para começar a temporada 2013? Quais são as suas expectativas? Vamos Cruzeiro, destruir quem entrar pelo nosso caminho, esse ano voltaremos para casa e ninguém nos segurará!
Saudações celestes!

Anúncios

Deixe um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s