Cruzeiro goleia Mamoré em primeiro desafio do ano

A equipe cruzeirense teve seu primeiro jogo oficial em 2013, ainda que amistoso, o Cruzeiro esteve em Pato de Minas para enfrentar o time do Mamoré.
O time estrelado começou atacando e intimidando o time adversário, mas foi o time do interior que abriu ao placar logo aos 12 minutos em falta cobrada por Myller, encobrindo o goleiro Fábio que estava adiantado – EEEEEITAAA FÁBIO . O Cruzeiro não se intimidou com um gol e continuou pressionando o time do Mamoré, apesar de vários erros de passe o time chegava bem ao ataque, já nos 33 minutos, Egidio deu bom passe pra Diego Souza, que ainda fora de forma – imaginem quando tiver na forma ideal – , acertou um belo chute de fora da area, igualando o placar. A primeira etapa do partida terminou com igualdade no placar.
Sem nenhuma alteração as equipes voltaram pro segundo tempo e logo aos 2 minutos, Egidio acionou o promissor e talentosissimo Vinicius Araujo, que de cabeça marcou o segundo gol da raposa. O terceiro gol veio aos 24 minutos, em uma parceria dos zagueiros, Bruno Rodrigo desviou a bola cruzada que sobrou pra Paulão livre que chutou firme, ampliando pro time celeste. Após boa jogada individual aos 43 minutos, Dagoberto sofreu penalt, o mesmo cobrou e deu rumos finais a partida.
Marcelo Oliveira, comandante da equipe celeste, gostou do que viu, mas ainda aponta falhas na equipe. O treinador alegou que seus comandados precisam de mais atenção quanto a melhor hora de finalizar, mas ressalta o bom volume de jogo da equipe.
Foi apenas o primeiro jogo, contra um adversário fraco e que já treina junto a algum tempo, mas a verdade é que surgem boas expectativas em cima dessa equipe, torçamos para que as mesmas se concretizem e que resultem em títulos para um clube e uma torcida tão acostumados a gritar: É CAMPEÃO.
Anúncios

Deixe um Comentario

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s